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SPAZIO DEI NONNI

SPAZIO BAMBINI

SERVIÇOS INCLUSOS

CAPACIDADE EXTRA

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Nossa estrutura

Possuímos 2 chácaras independentes, com estruturas e capacidade diferentes: Spazio Dei Nonni e Spazio Bambini.

Os espaços ficam à uma distância de 50 metros um do outro e são separados por um muro, permitindo a realização de eventos simultâneos totalmente independentes.

Confira o mapa do espaço, para que você possa compreender a distribuição.

Clique nas imagens abaixo e conheça melhor os detalhes dos nossos espaços.

SPAZIO DEI NONNI

Spazio dei Nonni

É o espaço maior. Seu salão é dividido em superior e inferior, sendo o primeiro utilizado para recepção dos convidados enquanto o segundo a pista de dança. Tem capacidade para 200 pessoas sentadas, conta com área de cerimônia e muita área externa.

SPAZIO BAMBINI

Spazio Bambini

É espaço menor. Seu salão é único, com deck de madeira coberto que integra a natureza com a área interna do salão. Tem capacidade para 120 pessoas sentadas. Conta com área de cerimônia e muita área externa.

Spazio Dei Nonni

É um espaço surpreendente.

Se você deseja casar ao ar livre, a área de cerimônia ganha um destaque em particular: a grama verde, as pérgolas, as flores e as árvores nativas, em especial as Araucárias, compõe um cenário perfeito.

Se você deseja um local com amplo espaço verde, muita natureza e paisagismo, é o lugar ideal.

Esse espaço conta com: Área de Cerimônia, Salão Dei Nonni, Salão de Vidro, Espelho d’ água, Estacionamento e Casa Da Noiva.

Área Principal

Espaço com ampla área verde, vegetação nativa e belíssimo paisagismo, com ciprestes italianos, suculentas e extensos gramados.

Essa área pode ser utilizada para recepção e área de lazer.

Para casamentos, essa área é utilizada para recepção dos seus convidados, enquanto eles aguardam para começar a cerimônia.

Conjuntos de pallets com ombrelones e um aparador com água saborizada, ficam um charme nesse espaço, é também um agrado para os convidados sentirem-se confortáveis enquanto aguardam o tão sonhado sim…

Área de Cerimônia

A Área de Cerimônia é o local mais especial das estruturas.

Proporciona o encontro dos amantes e a união de famílias em uma belíssima cerimônia.

No Spazio Dei Nonni você tem a opção de escolher o entre as duas pérgolas para seu casamento: casar com um radiante pôr-do-sol ou então ao fundo de uma mata de araucárias.

Ambos os espaços proporcionaram um cenário espetacular, cada qual com sua singularidade.

Salão Dei Nonni

Além de toda a beleza externa, oferecemos uma infraestrutura completa para dar conforto aos anfitriões e convidados.

O Salão Dei Nonni está distribuído em dois níveis, com estilo rústico e com ótima iluminação.

Comporta 200 pessoas sentadas no formato de buffet ou até 300 para coquetel.

Salão de Vidro - Inferior

A leveza do vidro une os ambientes internos e externos e, assim, se complementam. Essa integração é ainda mais privilegiada com o espelho d’água anexo ao salão.

A versatilidade do ambiente dá flexibilidade para a decoração atender ao estilo e bom gosto dos anfitriões. Este espaço pode ser utilizado para variadas composições: área de baile, lounge, recepção informal e Plano B.

Capacidade do salão para recepção: 60 convidados.

Capacidade para Plano B: 100 convidados sentados e 100 convidados em pé.

Espelho d'Água

O espelho d’água fica anexo ao salão de vidro, e é cenário de ótimos registros fotográficos e utilizado em variadas composições ao ar livre.

Adicionando algumas algumas redes e conjunto de pallets com ombrelones você tem um ótima área para descanso e lounge.

A composição do varal de luzes nesse espaço vai abrilhantar ainda mais seu casamento.

Espaço da Noiva(o)

Aconchegante estrutura no piso térreo da “Casa Dei Nonni”.

O local possui cadeira de maquiagem, sanitário e cozinha com estrutura básica.

A casa comporta até 08 pessoas, ideal para noivos(a) e padrinhos(a) passarem um tempo juntos na chácara!

Estacionamento

Contamos com duas áreas de estacionamento para convidados, totalizando aproximadamente 60 vagas privativas, além de 20 vagas para profissionais de serviço em área específica, também privativas.

Spazio Bambini

É um espaço charmoso.

Uma paisagem única abriga o salão de festas.

Esse espaço conta com: Área de Cerimônia, Salão Bambini, Deck de madeira e Estacionamento.

Área Principal - Bosque

Espaço com vegetação nativa e lindo paisagismo, com flores e arbustos.

Também conta com mini gazebo e parquinho infantil e uma acolhedora fogueira em meio ao bosque permite que os seus convidados sintam-se aquecidos até nos dias mais frios.

Área de Cerimônia

A Área de Cerimônia é o local mais especial das estruturas.

Proporciona o encontro dos amantes e a união de famílias em uma belíssima cerimônia.

Este espaço contempla a presença de um majestoso pinheiro, cenário perfeito para aqueles que sonham casar-se em meio a natureza em baixo de uma árvore.

O caminho de flores até o altar deixa o encontro ainda mais charmoso.

Salão Bambini

Além de toda a beleza externa, oferecemos uma infraestrutura completa para dar conforto aos anfitriões e convidados.

O Salão Bambini está distribuído em dois ambientes contíguos, com estilo rústico e com ótima iluminação.

Comporta 120 pessoas sentadas no formato de buffet ou até 150 para coquetel.

Deck de Madeira

A força e charme que a madeira trás ao ambiente contrasta com a leveza da natureza aos arredores do espaço.

Este local pode ser utilizado nas mais variadas composições: área para lounge, recepção informal e Plano B. A versatilidade do ambiente dá flexibilidade para a decoração atender ao estilo e bom gosto dos anfitriões.

Capacidade do Deck para recepção: 90 convidados.

Capacidade do Deck para plano B: 80 convidados sentados e 40 convidados em pé.

Estacionamento

Contamos com duas áreas de estacionamento para convidados, totalizando aproximadamente 40 vagas privativas, além de 10 vagas para profissionais de serviço em área específica, também privativas.

Serviços inclusos na locação

Serviços inclusos

>> Mobiliário básico para realização da festa.

>> Organização e limpeza das áreas externas e internas pré evento. Manutenção da limpeza dos sanitários durante o evento.

>> Supervisão de entrega de materiais, montagem e desmontagem de serviços terceirizados.

>> Portaria, controle de acesso de profissionais e convidados, monitoramento e segurança básica.

Serviços não-inclusos

>> Estrutura de cozinha, churrasqueira e bar e serviços associados.  LOCAÇÃO OPCIONAL para o caso de utilização por serviços de alimentos e bebidas terceirizados.

>> Campo de futebol – está incluso apenas para recreação. Para utilização para torneios de futebol necessário contratação adicional.

Mobiliários inclusos na locação

Na Villa Dei Nonni, pensando no seu conforto e praticidade, oferecemos alguns mobiliários básicos para que você não precise se preocupar com locação externa.

Obs: Caso você precise de outros elementos, trabalhamos com uma empresa parceira chamada Di Legno, que tem ótimos mobiliários com um excelente custo-benefício.

Mobiliários Inclusos - Spazio Dei Nonni

  • Bancos rústicos de madeira com cinco lugares montados de acordo com plano da cerimônia.
  • Duas composições de mesa de pallets com 4 bancos em madeira e ombrelone branco.
  • Mesas padrão do salão de acordo com a necessidade/ capacidade do mesmo – Opções de tampos redondos nas dimensões de 1,20m, 1,40 m e 1,60 m.
  • Cadeiras de madeira – padrão do salão conforme necessidade, até o limite de capacidade.
  • Mesa retangular em madeira ( noivos) –  1,0 x 1,80 m
  • Dez mesas quadradas 90 x 90 cm em mdf, para montagem buffet, bolo e outros.
  • Duas mesas em fórmica tabaco 1,20 x 1,20 m – composição com quatro bancos estilo colonial.
  • 04 mesas em madeira rústica com 4 cadeiras

Mobiliários Inclusos - Spazio Bambini

  • Bancos rústicos de madeira com cinco lugares montados de acordo com plano da cerimônia.
  • Duas composições de mesa de pallets com 4 bancos em madeira e ombrelone branco.
  • Mesas padrão do salão de acordo com a necessidade/ capacidade do mesmo – Opções de tampos redondos nas dimensões de 1,20m, 1,40 m e 1,60 m.
  • Cadeiras de madeira – padrão do salão conforme necessidade, até o limite de capacidade.
  • Mesa retangular em madeira ( noivos) –  1,0 x 1,80 m
  • Dez mesas quadradas 90 x 90 cm em mdf, para montagem buffet, bolo e outros.
  • Duas mesas em fórmica tabaco 1,20 x 1,20 m – composição com quatro bancos estilo colonial.
  • 04 mesas em madeira rústica com 4 cadeiras

Recepção Externa

A recepção externa é a montagem das mesas e cadeiras no campo, sob o céu. Para esse formato de evento, considere a locação da Estrutura + Plano B para o salão*, pois além das mesas e cadeiras na parte externa, é montado o salão Dei Nonni caso ocorram imprevistos.
*A montagem do plano B do salão é obrigatória

O buffet e a festa podem ser montados na parte externa ou dentro do Salão de Vidro, tudo depende do layout da festa e a viabilidade do serviço.

Consulte-nos para maiores informações.

Capacidade extra

Você está com mais de 200 convidados e gostaria mesmo assim de realizar seu sonho em nossa casa? Nós temos uma coisa para te contar:

A Villa Dei Nonni consegue atender mais de 200 convidados com a instalação de tendas na parte externa – campos de futebol. As tendas dão uma cara moderna e despojada para seu evento e podem adequar-se a todos os tipos de layout facilmente.

A contratação de tendas deve ser feita pelo cliente.

Para essas situações, considerar locação da estrutura + taxa para instalação de tendas.

Nossos valores

NÃO POSSUÍMOS PACOTES COMPLETOS

A chácara Villa Dei Nonnni trabalha com um modelo diferencial de valores para os eventos, não temos um “pacote” completo para cada tipo de evento, buscamos sempre trabalhar com os desejos dos clientes, adequando os valores para melhor atendê-los.

FESTAS PERSONALIZADAS

Nossa missão é gerar a melhor relação de custo-benefício para nossos clientes e para que isso seja possível, alguns fatores diferenciam os valores de locação que você pode aproveitar a seu favor.

NOSSA TABELA

A tabela que trabalhamos na chácara possui as seguintes variações:

Mês do ano: separamos a tabela em  alta e baixa temporada, consulte-nos para confirmar qual o período do seu evento.

Dia da Semana: Sábados, domingos ou durante a semana.

Horário do evento: Dia ou Noite. Considera-se dia eventos com finalização até as 20h os demais eventos são considerados período da noite.

Duração: A locação da estrutura é para 08 horas de evento, podendo ser contratadas até 2 horas adicionais ou reduzindo as horas e ganhando descontos na locação.

Todas essas variáveis irão definir o custo da locação para o seu evento, por essa razão preferimos conversar com você e lhe passar uma proposta coerente com suas preferências.

Por isso, quando conversarmos sobre sua proposta, tenha em mente três fatores essenciais:

1 – Data do seu evento:

2 – Número de convidados:

3 – Horário do evento:

DOWNLOAD DA TABELA DE VALORES

Gostaria de acessar a nossa tabela de valores? Por favor, clique no botão a seguir que você será redirecionada para página de download.

Agendamento de visitas

É sempre um prazer receber visitantes em nossa casa!

Mas para nossa organização e melhor atendimento, só recebemos visitantes com horário marcado.

DIAS E HORÁRIOS PARA VISITAS:

Sexta: 14h00

Sábado: 14h00 ou 15h00 (horário depende se tem evento no dia ou não)

Domingo: 10h00

COMO AGENDAR?

Você pode entrar em contato através do telefone e whats

Telefone: (41) 3352-5660

Whatsapp: +55 41 3352-5660

Só precisamos da confirmação dos nomes dos visitantes (incluindo acompanhantes) e telefone.

Agenda de eventos

A visualização e reserva das visitas são feitas através do google agendas. Possuímos 2 agendas diferentes, de acordo com o local em que será realizado o evento. Para que você possa visualizar as datas disponíveis deixamos os links nos botões abaixo.

PARA AGENDAMENTO

Todo novo agendamento deve seguir um padrão de preenchimento e informações. Para isto, deve conter:

  • TITULO DO EVENTO:
    • Tipo do evento + NOME COMPLETO DO  CONTRATANTE (ambos se possivel)  + responsável – Exemplo: Casamento CAROL E PEDRO
  • DATA:
    • Agendar em no HORÁRIO DE INÍCIO do evento
    • Para facilitar considerar o evento com duração de uma hora e ADICIONAR NA DESCRIÇÃO o horário do evento completo.
  • DESCRIÇÃO:
    • Responsável pelo evento
    • Horário de inicio e termino dos contratados
    • Número de convidados
    • Cerimônia – Recepção – Baile (anotar variações sobre estes aspectos ex: cerimônia na igreja, buffet externo, sem baile e etc)

Importante: As informações deverão ser repassadas para a nossa equipe comercial, para que assim possamos realizar a reserva. Você terá apenas acesso para visualizar a agenda, não poderá fazer inclusões ou modificações.

SOBRE PRÉ-RESERVA

A pré-reserva é feita quando o cliente está em negociação, nos processos finais de fechar o contrato. Ela é feita para garantir que outro cliente não escolha a data enquanto a formalização é feita. Porém, ela é válida por um período limitado, de 10 dias. Prazo este, em que o cliente deve formalizar o contrato e fazer o pagamento da entrada.

Faça o download do arquivo completo sobre a nossa estrutura