Estrutura para Comemorações

Navegue pela página

SPAZIO DEI NONNI

SPAZIO BAMBINI

SERVIÇOS INCLUSOS

CAPACIDADE EXTRA

NOSSOS VALORES

PREFERE PDF? FAÇA O DOWNLOAD DO ARQUIVO AQUI

Nossos espaços

Possuímos 2 chácaras independentes, com estruturas e capacidade diferentes: Spazio Dei Nonni e Spazio Bambini.

Os espaços ficam à uma distância de 50 metros um do outro e são separados por um muro, permitindo a realização de eventos simultâneos totalmente independentes.

SPAZIO DEI NONNI

SPAZIO BAMBINI

Spazio Dei Nonni

É um espaço surpreendente.

Se você deseja casar ao ar livre, a área de cerimônia ganha um destaque em particular: a grama verde, as pérgolas, as flores e as árvores nativas, em especial as Araucárias, compõe um cenário perfeito.

Se você deseja um local com amplo espaço verde, muita natureza e paisagismo, é o lugar ideal.

Esse espaço conta com: Área Principal, Salão Dei Nonni, Salão de Vidro, Espelho d’ água e Estacionamento.

Área Principal

Espaço com ampla área verde, vegetação nativa e belíssimo paisagismo, com ciprestes italianos, suculentas e extensos gramados.

Essa área pode ser utilizada para recepção e área de lazer.

Conjuntos de pallets com ombrelones e um aparador com água saborizada, ficam um charme nesse espaço, é também um agrado para os convidados sentirem-se confortáveis enquanto aproveitam a área ao ar livre.

Salão Dei Nonni

Além de toda a beleza externa, oferecemos uma infraestrutura completa para dar conforto aos anfitriões e convidados.

O Salão Dei Nonni está distribuído em dois níveis, com estilo rústico e com ótima iluminação.

Comporta 200 pessoas sentadas no formato de buffet ou até 300 para coquetel.

Salão de Vidro - Inferior

A leveza do vidro une os ambientes internos e externos e, assim, se complementam. Essa integração é ainda mais privilegiada com o espelho d’água anexo ao salão.

A versatilidade do ambiente dá flexibilidade para a decoração atender ao estilo e bom gosto dos anfitriões.

Este espaço pode ser utilizado para variadas composições: área de baile, lounge, e recepção informal.

Capacidade do salão para recepção: 60 convidados.

Espelho d'Água

O espelho d’água fica anexo ao salão de vidro, e é cenário de ótimos registros fotográficos e utilizado em variadas composições ao ar livre.

Adicionando algumas algumas redes e conjunto de pallets com ombrelones você tem um ótima área para descanso e lounge. A composição do varal de luzes nesse espaço vai abrilhantar ainda mais seu evento.

Estacionamento

Contamos com duas áreas de estacionamento para convidados, totalizando aproximadamente 60 vagas privativas, além de 20 vagas para profissionais de serviço em área específica, também privativas.

Spazio Bambini

É um espaço charmoso.

Uma paisagem única abriga o salão de festas.

Esse espaço conta com: Bosque, Salão Bambini, Deck de madeira e Estacionamento.

Área Principal - Bosque

Espaço com vegetação nativa e lindo paisagismo, com flores e arbustos.

Também conta com mini gazebo e parquinho infantil e uma acolhedora fogueira em meio ao bosque permite que os seus convidados sintam-se aquecidos até nos dias mais frios.

Salão Bambini

Além de toda a beleza externa, oferecemos uma infraestrutura completa para dar conforto aos anfitriões e convidados.

O Salão Bambini está distribuído em dois ambientes contíguos, com estilo rústico e com ótima iluminação.

Comporta 120 pessoas sentadas no formato de buffet ou até 150 para coquetel.

Deck de Madeira

A força e charme que a madeira trás ao ambiente contrasta com a leveza da natureza aos arredores do espaço.

Este local pode ser utilizado nas mais variadas composições: área para lounge e recepção informal. A versatilidade do ambiente dá flexibilidade para a decoração atender ao estilo e bom gosto dos anfitriões.

Capacidade do Deck para recepção: 90 convidados.

Estacionamento

Contamos com duas áreas de estacionamento para convidados, totalizando aproximadamente 40 vagas privativas, além de 10 vagas para profissionais de serviço em área específica, também privativas.

Serviços inclusos na locação

Serviços inclusos

>> Mobiliário básico para realização da festa.

>> Organização e limpeza das áreas externas e internas pré evento. Manutenção da limpeza dos sanitários durante o evento.

>> Supervisão de entrega de materiais, montagem e desmontagem de serviços terceirizados.

>> Portaria, controle de acesso de profissionais e convidados, monitoramento e segurança básica.

Serviços não-inclusos

>> Estrutura de cozinha, churrasqueira e bar e serviços associados.  LOCAÇÃO OPCIONAL para o caso de utilização por serviços de alimentos e bebidas terceirizados.

>> Campo de futebol – está incluso apenas para recreação. Para utilização para torneios de futebol necessário contratação adicional.

Mobiliários inclusos na locação

Na Villa Dei Nonni, pensando no seu conforto e praticidade, oferecemos alguns mobiliários básicos para que você não precise se preocupar com locação externa.

Obs: Caso você precise de outros elementos, trabalhamos com uma empresa parceira chamada Di Legno, que tem ótimos mobiliários com um excelente custo-benefício.

Mobiliários Inclusos - Spazio Dei Nonni

  • A locação destes salões inclui até 20 mesas com tampos redondos para 8/10 convidados e 200 cadeiras de madeira.
  • 02 aparadores em madeira.
  • 01 cristaleira a em madeira com portas duplas.
  • Mesa rústica – 1,80 metros.
  • 03 mesas quadradas rústicas de 04 lugares com cadeiras .
  • Mesa redonda branca – 90 cm.

Mobiliários Inclusos - Spazio Bambini

  • A locação destes salões inclui até 12 mesas com tampos redondos para 8/10 convidados e 120 cadeiras de madeira.
  • 02 aparadores em madeira.
  • 01 cristaleira a em madeira com portas duplas.
  • Mesa rústica – 1,80 metros.
  • 03 mesas quadradas rústicas de 04 lugares com cadeiras .
  • Mesa redonda branca – 90 cm.

Recepção Externa

A recepção externa é a montagem das mesas e cadeiras no campo, sob o céu. Para esse formato de evento, considere a locação da Estrutura + Plano B para o salão*, pois além das mesas e cadeiras na parte externa, é montado o salão Dei Nonni caso ocorram imprevistos.
*A montagem do plano B do salão é obrigatória

O buffet e a festa podem ser montados na parte externa ou dentro do Salão de Vidro, tudo depende do layout da festa e a viabilidade do serviço.

Consulte-nos para maiores informações.

Capacidade extra

Você está com mais de 200 convidados e gostaria mesmo assim de realizar seu sonho em nossa casa? Nós temos uma coisa para te contar:

A Villa Dei Nonni consegue atender mais de 200 convidados com a instalação de tendas na parte externa – campos de futebol. As tendas dão uma cara moderna e despojada para seu evento e podem adequar-se a todos os tipos de layout facilmente.

A contratação de tendas deve ser feita pelo cliente.

Para essas situações, considerar locação da estrutura + taxa para instalação de tendas.

Nossos valores

NÃO POSSUÍMOS PACOTES COMPLETOS

A chácara Villa Dei Nonnni trabalha com um modelo diferencial de valores para os eventos, não temos um “pacote” completo para cada tipo de evento, buscamos sempre trabalhar com os desejos dos clientes, adequando os valores para melhor atendê-los.

FESTAS PERSONALIZADAS

Nossa missão é gerar a melhor relação de custo-benefício para nossos clientes e para que isso seja possível, alguns fatores diferenciam os valores de locação que você pode aproveitar a seu favor.

NOSSA TABELA

A tabela que trabalhamos na chácara possui as seguintes variações:

Mês do ano: separamos a tabela em  alta e baixa temporada, consulte-nos para confirmar qual o período do seu evento.

Dia da Semana: Sábados, domingos ou durante a semana.

Horário do evento: Dia ou Noite. Considera-se dia eventos com finalização até as 20h os demais eventos são considerados período da noite.

Duração: A locação da estrutura é para 08 horas de evento, podendo ser contratadas até 2 horas adicionais ou reduzindo as horas e ganhando descontos na locação.

Todas essas variáveis irão definir o custo da locação para o seu evento, por essa razão preferimos conversar com você e lhe passar uma proposta coerente com suas preferências.

Por isso, quando conversarmos sobre sua proposta, tenha em mente três fatores essenciais:

1 – Data do seu evento:

2 – Número de convidados:

3 – Horário do evento:

Entre em contato conosco para consultar o valor de locação para o período do seu evento.

Faça o download do arquivo completo sobre a nossa estrutura