Foto e Vídeo para Casamento Ao Ar Livre Previous item Menu de Casamento: O que... Next item Conheça os estilos de...

Foto e Vídeo para casamento ao ar livre

Uma foto vale que mil palavras. Um vídeo talvez um milhão.

Algumas coisas devem receber especial atenção num casamento. Fotografia e vídeo com certeza são duas delas.

Imagens são os registros que eternizarão o evento. Por mais intensas que sejam nossas memórias elas irão gradualmente se perdendo, especialmente quanto aos detalhes. Sem falar que a muito do que acontecerá no dia não será visto por você, mas as imagens é irão mostrar e gravar para sempre…

Claro que qualquer bom profissional de fotografia terá preparo técnico para produzir imagens de grande qualidade. No entanto a captura dos incríveis momentos de espontaneidade que ocorre com mais intensidade e frequência nos casamentos ao ar livre, tanto da parte dos noivos como dos familiares e convidados, exige uma estratégia e sensibilidade diferenciadas para um resultado excepcional.

Foto: Emerson Fiuza

Foto: Veridiana Paixão

Imagine aquelas divertidas crianças e seus adoráveis trajes de gala, correndo pelos gramados sob o olhar extasiado e orgulhoso dos familiares e conhecidos. “Não tem preço”, não é? E merece um registro adequado.

Mesmo que as fotos posadas sejam uma tradição e tenham seu lugar garantido nos álbuns de casamento, uma abordagem fotojornalística é uma tendência muito forte nos eventos desta natureza. Sugestão: busque profissionais com esta característica ou com uma experiência e disposição para captar estes momentos de felicidade natural.

Foto:Lari Guimarães Fotografia

Foto: Lari Guimarães Fotografia

A festa passa, mas as recordações do momento são eternas, por isso é tão importante o registro. Além disso, o dia passa tão rápido que não é possível acompanhar todos os momentos e é quando a foto e vídeo se tornam seus principais aliados.

Até breve!

maedu

Marina e Duciara

Editoras do “Casando Ao Ar Livre” | Villa Dei Nonni

Telefone: +55 41 3352-5660 (Fixo e Whats)

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *